Duplo homicídio

Criminosos invadem casa onde era 'boca de fumo', matam casal e deixam criança ferida em Ribamar Fiquene

O duplo homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (16).

Imirante.com

Atualizada em 18/02/2024 às 14h30
Armas usadas no crime em Ribamar Fiquene. (Foto: Divulgação/PMMA)
Armas usadas no crime em Ribamar Fiquene. (Foto: Divulgação/PMMA)

RIBAMAR FIQUENE - Um casal foi assassinado a tiros, e um garoto, de três anos de idade, acabou sendo baleado no pescoço durante uma invasão em uma casa onde já funcionou como 'boca de fumo' (ponto de venda de drogas) em Ribamar Fiquene, na noite de sexta-feira (16).

Segundo informações policiais, a mulher vítima desta execução segurava o garoto, que era seu filho de criação, e que, por sua vez, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital da cidade de Imperatriz. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Clayton Ferreira Matos, de 45 anos, e Rosângela Mendes Delfino, de 47.

Após o caso, sete pessoas foram apresentadas na noite desse sábado (17) no Plantão Central de Imperatriz, suspeitas de envolvimento no duplo homicídio e tentativa de homicídio.

Entre os presos, estão os executores, que confessaram o crime à polícia e disseram que a mulher usou o bebê como escudo. Outras pessoas foram presas por participarem da fuga dos suspeitos.

Preso suspeito de envolvimento em duplo homicídio. (Foto: Divulgação)
Preso suspeito de envolvimento em duplo homicídio. (Foto: Divulgação)

A operação contou com o reforço de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Imperatriz e do Centro Tático Aéreo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.