Duplo homicídio

Guardas são encontrados mortos em Junco do Maranhão

Antônio Wilson e Ailson Torres eram de Cândido Mendes e faziam vigilância de fazenda quando foram assassinados.

Imirante.com

Atualizada em 10/01/2024 às 09h32
Antônio Wilson da Silva Santos (à esquerda) e Ailson da Paixão Torres (à direita) estavam desaparecidos desde a última terça-feira (2).
Antônio Wilson da Silva Santos (à esquerda) e Ailson da Paixão Torres (à direita) estavam desaparecidos desde a última terça-feira (2). (Divulgação)

JUNCO DO MARANHÃO - Os corpos de dois guardas foram encontrados na última quarta-feira (3), próximos ao rio Gurupi, na cidade de Junco do Maranhão, a 259 km de São Luís. Antônio Wilson da Silva Santos, de 53 anos, e Ailson da Paixão Torres, de 44 anos, eram do município de Cândido Mendes e estavam desaparecidos desde terça-feira (2).

Antônio Wilson e Ailson Torres trabalhavam como vigilantes particulares em uma fazenda no povoado Vilela, em Junco do Maranhão, e desapareceram na última terça-feira, após saírem de moto para realizar rondas na área. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a principal linha de investigação é que os guardas tenham sido assassinados por causa de conflitos agrários.

Os corpos de Antônio Wilson e Ailson Torres foram encontrados por moradores de Junco do Maranhão, com sinais de violência, e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde serão periciados. A moto utilizada pelos guardas municipais também foi encontrada perto dos corpos das vítimas. A polícia informou que os dois homens foram mortos a tiros, com armas de grosso calibre.

A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda não há informações sobre a autoria do duplo homicídio e as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.