Duplo homicídio

Dois suspeitos das mortes de mulher e sobrinho são presos em Bacurituba

As vítimas do duplo homicídio estavam em uma festa, quando os investigados chegaram ao local e começaram a discutir.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Vítimas, tia e sobrinho, foram mortos a tiros.
Vítimas, tia e sobrinho, foram mortos a tiros. (Divulgação)

BACURITUBA - Um homem e uma mulher suspeitos do um duplo homicídio, foram presos no sábado (16), no município de Bacurituba. O crime foi registrado na noite da última sexta-feira (15), no povoado Chapada do Boqueirão.

As vítimas, sobrinho e tia, estavam em uma festa, quando os investigados chegaram ao local e começaram a discutir com uma delas. Na ocasião, um dos investigados puxou uma arma de fogo e apontou para uma das vítimas. A tia tentou intervir, mas acabou sendo atingida por um disparo no peito, assim como sobrinho que foi baleado região do pescoço. Ambos morreram ainda no local.

A equipe de plantão da Delegacia Regional de Pinheiro, foi até o local do homicídio e conseguiu prender, em flagrante, a mulher pelo duplo homicídio.

O outro envolvido se lesionou durante a briga que causou as mortes, sendo transferido para o Hospital Socorrão, em São Luís, sendo também autuado em flagrante delito.

A presa foi encaminhada para Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.