Duplo homicídio

Tio e sobrinho são assassinados em Davinópolis, no Maranhão

As vítimas foram identificadas como Félix Filho Costa, de 40 anos, e Júlio de Oliveira, de 13 anos de idade.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 18/11/2023 às 15h47
Félix Filho Costa e Júlio de Oliveira. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Félix Filho Costa e Júlio de Oliveira. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

DAVINÓPOLIS - Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (18), em Davinópolis, na região tocantina do Estado. As vítimas foram identificadas como Félix Filho Costa, de 40 anos, e o sobrinho Júlio de Oliveira, de 13 anos de idade.

Testemunhas, vizinhas ao local onde o crime aconteceu, contam que por volta das 3h escutaram disparos de arma de fogo, no entanto, a polícia só foi acionada pela manhã, quando encontrou a porta da casa aberta com os dois corpos na sala do imóvel situado no bairro Vila Santa Lúcia.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o adolescente já havia sido apreendido no estado do Pará onde respondia por ato infracional correspondente a roubo. Os dois são naturais da cidade paraense de São Geraldo do Araguaia.

De acordo com a Polícia Civil, a casa onde aconteceu o duplo homicídio estava alugada para Félix há quatro meses. Ele informou à proprietária do imóvel que um sobrinho viria morar com ele em Davinópolis. 

Crime aconteceu no bairro Vila Santa Lúcia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Crime aconteceu no bairro Vila Santa Lúcia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Para a polícia, o crime tem característica de execução. A perícia constatou que os dois foram mortos com tiros na cabeça. Pela forma como um dos corpos foi encontrado, um deles teria sido colocado de joelhos antes de ser assassinado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.