Violência

Mulher sofre tentativa de assalto e de homicídio no Bradesco do Calhau

A vítima recebeu coronhadas na cabeça e, depois, foi alvejada com um tiro nas nádegas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Uma mulher, identificada apenas como Maria do Rosário, foi vítima de uma tentativa de assalto e de homicídio na agência bancária do Bradesco na Avenida dos Holandeses, no Calhau. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (21).

 Após a ação, o homem fugiu em uma moto de cor preta, em companhia de um comparsa. Foto: Reprodução/TV Mirante.
Após a ação, o homem fugiu em uma moto de cor preta, em companhia de um comparsa. Foto: Reprodução/TV Mirante.

Segundo testemunhas, a senhora foi abordada por um homem, que tentou puxar sua bolsa. A vítima reagiu e acabou levando coronhadas na cabeça e, em seguida, foi alvejada com um tiro nas nádegas. Após a ação, o homem fugiu em uma moto de cor preta, em companhia de um comparsa.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e depois foi atendida por uma equipe do Samu.

Nesse mesmo banco, uma mulher matou um assaltante em 2013, após ele tentar roubá-la.

Prisão

Na mesma região, um homem foi detido acusado de ter assaltado uma loja de conveniência em um posto de combustível no Calhau. O suspeito foi encaminhado para o 9º Distrito Policial no São Francisco. A polícia vai investigar se ele tem algum envolvimento com o caso do Banco Bradesco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.