Prepare a pipoca!

The Discovery: assista ao trailer do novo filme da Netflix

O filme tem estreia marcada para 31 de março.

Emmanuel Menezes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Reprodução)

MUNDO - Na tarde desta quarta (18), a Netflix resolveu anunciar o seu mais novo tiro: The Discovery. O novo filme original da rede de streaming mais popular do globo irá abordar um assunto super instigante: a vida após a morte.

The Discovery está na seleção oficial do festival de Sundance deste ano e, em seu elenco, conta com um time de peso. Rooney Mara (Carol), Jason Segel (How I Met Your Mother), Jesse Plemons (Fargo), Robert Redford (Todos os Homens do Presidente) e Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) são alguns.

O filme é dirigido por Charlie McDowell e sua estreia está marcada para 31 de março.

Leia a sinopse oficial e assista ao trailer:

“Um ano após a existência da vida após a morte ser comprovada cientificamente, milhões de pessoas recorrem ao suicídio para chegar lá. Um homem e uma mulher se apaixonam nesse cenário nada propício ao amor enquanto tentam aceitar as suas próprias tragédias pessoais e descobrir a verdadeira natureza do pós-vida.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.