No Globoplay

Marília Mendonça lança hoje série documental "Todos os Cantos"

Sequência de episódios mostram cenas reais da turnê.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Marília Mendonça lança sua série documental, Todos os Cantos, no Globoplay.
Marília Mendonça lança sua série documental, Todos os Cantos, no Globoplay. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Marília Mendonça estreia nesta sexta-feira (13), no Globoplay, a série documental "Todos os Cantos", projeto em que a cantora faz shows de graça e de surpresa em capitais do Brasil.

Leia mais:

Globoplay lança ''Marília Mendonça – Todos os Cantos''

Marília Mendonça revela sexo do bebê em sua festa de aniversário

Em menos de 24h, clipe gravado em São Luís ultrapassa a marca de um milhão de visualizações

A sequência de episódios mostram cenas reais da rotina de Marília e sua equipe, durante os dias de apresentações. A cantora afirma que o telespectador verá sua versão real, incluindo momentos de panfletagem e de bebedeira, que rolaram durante a maratona de shows.

Marília afirma que a série documental mostrará momentos dela e de sua equipe antes dos shows, nos hotéis, restaurantes, vans e bastidores dos eventos. "O que vai ser exibido no Globoplay é tudo o que foi feito para chegar até a parte musical, que tá exposta. É para mostrar o que acontece por trás de um evento não planejado e não divulgado, os prós, os contras, tristezas, alegrias, surpresas e muito de Marília Mendonça", contou.

O projeto "Todos os Cantos" começou em agosto de 2018, com show gratuito em Belém do Pará, e desde então várias músicas novas foram lançadas. Marília afirma que o projeto não acabou, ela continuará até ela completar sua viagem por todas as capitais.

"Eu quero gravar grávida, acho que faz parte, vivi uma vida durante o projeto. Devo ficar parada durante uns três meses apenas, um mês antes de o bebê nascer e dois depois. Tô muito feliz, Todos os Cantos tá me fazendo crescer muito. Vou ser uma Marília milhões de vezes melhor no fim desse projeto", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.