Famosos

Marília Mendonça revela sexo do bebê em sua festa de aniversário

A cantora uniu aniversário com chá revelação do primeiro filho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Marília e Murilo têm compartilhado momentos especiais do seu relacionamento e da gravidez através de uma conta oficial do casal no Instagram
Marília e Murilo têm compartilhado momentos especiais do seu relacionamento e da gravidez através de uma conta oficial do casal no Instagram (Foto: reprodução)

BRASIL - A rainha da sofrência brasileira, que está a espera do seu primeiro filho, comemorou seu aniversário de 24 anos nesta segunda-feira (22) em uma festa realizada entre família e amigos.

Leia também:

Veja os melhores momentos do show de Marília Mendonça em São Luís

Marília Mendonça diz que gravidez foi um "leve vacilo"

Na mesma ocasião, Marília Mendonça organizou um chá revelação para anunciar o sexo do bebê que está esperando junto com seu namorado, o cantor Murilo Huff. "É o Léo, gente!", revelou Marília, seguida por uma chuva de papel picado com a cor azul.

Aos dois meses de gravidez e agora com o sexo e nome do bebê revelado, Marília e Murilo têm compartilhado momentos especiais do seu relacionamento e da gravidez através de uma conta oficial do casal no Instagram, além dos perfis pessoais que os dois já possuem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.