Televisão

Globoplay lança ''Marília Mendonça – Todos os Cantos''

Primeira série documental da plataforma de streaming mostra bastidores do atual projeto da cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Marília Mendonça)

O Globoplay promoveu nesta terça, 3, o encontro de lançamento de ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’, primeira série documental da carreira da cantora, com um bate-papo intimista, em São Paulo.

Original Globoplay, a série chegará com exclusividade na plataforma de streaming no dia 13 de setembro. Apenas assinantes da plataforma poderão assistir ao conteúdo inédito, na íntegra. O primeiro episódio também vai ganhar exibição na Globo, no dia 14, após o ‘Altas Horas’.

“Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas; conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades” diz a cantora, que, nessa etapa, já passou por 10 capitais, sempre se apresentando de surpresa.

Lançado em parceria com a Som Livre, ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos.

‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ é o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Em agosto, o Globoplay lançou o show ‘Luan Santana – Viva’, que inaugurou a categoria música na plataforma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.