DVD "Todos os Cantos"

Em menos de 24h, clipe gravado em São Luís ultrapassa a marca de um milhão de visualizações

Com show surpresa na capital maranhense, Marília Mendonça encantou ao som de "Bye Bye".
Na Mira13/10/2018 às 14h30
Em menos de 24h, clipe gravado em São Luís ultrapassa a marca de um milhão de visualizaçõesFalta pouco para chegar na marca de 2 milhões. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - A rainha da sofrência, Marília Mendonça, esteve no último mês em São Luís, com show surpresa e gratuito na Praça Nauro Machado para a gravação do seu novo DVD, intitulado de "Todos os Cantos". Na última sexta-feira (12), a artista presentou os fãs com o clipe da nova faixa "Bye Bye" que mostra toda a interação da artista com o público maranhense.

Leia mais: Marília Mendonça lança clipe de “Bye, Bye”, gravado em São Luís

Em menos de 24 horas após o lançamento, o clipe de "Bye Bye" já ultrapassa da marca de 1 milhão de visualizações. A letra conta sobre um relacionamento temporário e a sofrência após o término.

Já no clipe, a Praça Nauro Machado é palco para a emoção do público maranhense que acompanha a artista na letra e passa toda a emoção de quem esteve presente no show surpresa em São Luís.

O dia inusitado

A cantora Marília Mendonça, chegou na capital maranhense, na manhã do dia 18 de setembro, passou pela Rua Grande onde conheceu fãs, tirou foto com a bandeira do Maranhão no Centro Histórico e anunciou show com entrada franca que, juntou uma multidão de fãs e admiradores, na principal praça do Reviver, se tornando o assunto mais comentado da cidade por dias.

Relembre: Marília Mendonça chega a São Luís e confirma show gratuito


Assista ao clipe:

O projeto "Todos os Cantos", terá ao total 27 músicas e cada uma será gravada em um Estado diferente e no Distrito Federal, a intenção é passar por todas as capitais brasileiras.

A nova faixa da cantora, intitulada de "Bye Bye" já está disponível nas plataformas digitais.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.