ETERNA RAINHA DA SOFRÊNCIA!

Marília Mendonça ganhará filme biográfico no Prime Vídeo

Além disso, a plataforma planeja outras duas produções em homenagem a Marília Mendonça.

Na Mira

Atualizada em 01/09/2023 às 14h53
Plataforma ainda vai produzir outros dois títulos inspirados na vida da cantora.
Plataforma ainda vai produzir outros dois títulos inspirados na vida da cantora. (Foto: Reprodução / Instagram Marilia Mendonça)

BRASIL - O Prime Vídeo anunciou nesta sexta-feira (1), que produzirá um longa-metragem biográfico da cantora Marília Mendonça, que faleceu em 2021, aos 26 anos. 

Leia mais: 

Hospital onde Marília Mendonça nasceu faz homenagem à cantora

Corpo de Bombeiros confirma morte de Marília Mendonça em queda de avião

A família da sertaneja autorizou o acesso a arquivos sigilosos, documentos e objetos pessoais da cantora para que a história dela seja contada da forma mais verídica possível. 

Além da filme biográfico, a plataforma planeja outras duas produções inspiradas na eterna “rainha da sofrência”. Até o momento, os títulos não têm data de estreia definida, e nem diretor ou elenco anunciados.

Marília Mendonça estourou com os hits “Infiel”, “Supera” e “Sofrendo por Três”, revitalizando o mercado sertanejo no Brasil e abrindo espaço para outras estrelas femininas do gênero, como Maiara & Maraísa e Simone & Simaria.

A cantora morreu em um acidente de avião em Caratinga, em Minas Gerais, deixando um filho, Léo, atualmente com três anos de idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.