ETERNA

Equipe de Marília Mendonça publica imagens inéditas em tributo à cantora no seu aniversário de 28 anos

A cantora completaria seus 28 anos neste sábado (22).

Na Mira

Atualizada em 22/07/2023 às 13h44
Equipe de Marília Mendonça expõe imagens inéditas em homenagem à cantora.
Equipe de Marília Mendonça expõe imagens inéditas em homenagem à cantora. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Neste sábado (22), em memória da cantora Marília Mendonça, que completaria 28 anos, sua equipe emocionou os fãs ao compartilhar um vídeo repleto de imagens inéditas, desde sua infância até momentos descontraídos da artista.

A homenagem também inclui fotos preciosas de Marília ao lado de sua mãe, dona Ruth, e do seu adorado filho, Léo, de 3 anos. “Hoje completa 28 anos da chegada daquela que vem para reescrever a história. Um fenômeno raro que os livros trazem nas páginas dos eternos. Uma menina que sorri com o olhar. Uma mulher que aconselha com o exemplo. Uma rainha que encanta o povo com seu jeito e com sua voz. Em todos os cantos… Milhões de pessoas estão neste momento conectadas em um só pensamento: feliz aniversário, rainha Marilia dias Mendonça”, diz o texto do vídeo.

A homenagem finaliza com a seguinte frase: “Este texto não foi escrito no passado, porque é no presente que ela se faz presente”. Até o momento, o vídeo conta com 4 milhões de visualizações e mais de 34 mil comentários. Milhares de fãs prestaram homenagem e deram parabéns, dizendo o quanto sentem falta da cantora e que ela é eterna.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, após queda do avião em que viajava, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. Ela e outras quatros pessoas não registiram à queda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.