Polêmica

Laudo do IML é negativo para lesão corporal contra mulher do cantor Victor

Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, está grávida e prestou queixa contra o marido no dia 24 de fevereiro.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

BELO HORIZONTE - O resultado do laudo de lesão corporal de Poliana Bagatini, mulher do cantor Victor Chaves, foi negativo. Confirmação foi dada nesta segunda-feira (13), pela delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte.

Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, está grávida e prestou queixa contra o marido no dia 24 de fevereiro. Na denúncia, Poliana afirmou ter sifo agredida, após uma briga "banal" com o cantor, de 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Leo.

Entenda o caso:

Esposa de Victor, do Victor e Leo, presta queixa de agressão

"Ele nunca me machucaria", diz esposa de Victor

Danúbia disse que ainda aguarda laudo pericial das imagens do circuito interno do prédio onde a suposta agressão teria ocorrido para concluir o inquérito. Questionados em investigações, alguns vizinhos relataram ter ouvido gritos.

Victor foi intimado a depor na semana passada, mas pediu, por meio do advogado, para reagendar uma nova data. O depoimento, que durou cerca de duas horas, foi realizado no domingo (12). Todos os envolvidos já prestaram esclarecimentos à polícia, inclusive um segurança.

A expectativa para a conclusão do laudo das imagens não foi informada. Por previsão legal, o prazo para finalização do inquérito é de 30 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.