Polêmica

Esposa de Victor, do Victor e Leo, presta queixa de agressão

Poliana, que está grávida, afirmou ter sido jogada no chão e ter recebido chutes.

Emmanuel Menezes/Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

BELO HORIZONTE - O nome de uma das vozes de uma das duplas mais românticas do Brasil acaba de se envolver em polêmica. Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo, prestou queixa nesta sexta-feira (24), contra o marido, em Belo Horizonte.

A mulher de 29 anos, que está grávida, disse ter sido jogada no chão e ter recebido chutes após uma "discussão banal". As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.

A vítima teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Poliana só conseguiu deixar o prédio após a ajuda de uma vizinha. Ainda segundo informações, na queixa prestada por Poliana ela afirma estar sendo ameaçada pela família do marido.

A queixa foi prestada na Delegacia Seccional Sul e depois encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital.

Segundo a Polícia Civil, ela desistiu do atendimento e não fez o exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.