Viralizou

Moradores da Vilinha fazem protesto humorado com situação de rua, e vídeo viraliza na web

Paródia da música <i>Envolvimento</i> ganhou versão própria e até coreografia.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Uma das pessoas que compartilhou o vídeo foi a própria MC Loma, que tem mais de um milhão de seguidores.
Uma das pessoas que compartilhou o vídeo foi a própria MC Loma, que tem mais de um milhão de seguidores. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Moradores do bairro Vilinha, periferia de Imperatriz, fizeram um protesto de forma bastante humorada sobre a situação da rua em que moram, a Frei Tadeu, e ganharam a internet.

Leia também:

Alagamentos e buracos causam transtornos a pedestres e motoristas em São Luís

Forte chuva traz de volta alagamentos em vários pontos

Para chamar a atenção das autoridades, eles fizeram uma paródia da música Envolvimento, de MC Loma, que foi o hit do Carnaval 2018 com versão própria que relata a situação da rua e até coreografia. O nome escolhido foi “MC Lama, atolamento diariamente”.

O vídeo foi postado nessa terça-feira (20), por volta da 21h e, em menos de 24 horas, alcançou aproximadamente dois mil compartilhamentos e mais de 60 mil visualizações. Uma das pessoas que compartilhou o vídeo foi a própria MC Loma, que tem mais de um milhão de seguidores. A web vibrou com a criatividade dos meninos.

Assista ao vídeo gravado pelo moradores da Vilinha:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.