RAPOSA - Um homem de 46 anos foi preso em flagrante no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, por cometer violência doméstica contra a própria irmã. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o suspeito já vinha agredindo a irmã fisicamente há algum tempo.
O delegado Marcone Caldas, titular da Delegacia de Raposa, afirma que a vítima foi até a delegacia e relatou que, ao chegar em sua residência, foi surpreendida com o quarto todo revirado e vários objetos quebrados, incluindo um aparelho de som que pertencia aos pais falecidos.
A Polícia Civil do Maranhão informa ainda que o irmão, sob efeito de drogas e álcool, teria praticado várias ameaças e agressões físicas contra a vítima. Após ser comunicada do caso, uma equipe policial foi até a casa dos irmãos e prendeu o homem em flagrante.
Após os procedimentos necessários, o homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Suspeito de violência doméstica é preso no bairro Coroadinho
- Mulher feita refém pelo companheiro armado com faca é resgatada mais de três horas depois, em Imperatriz
- Inconformado, suspeito de agressão descumpre medida protetiva e acaba preso em Santa Inês
- Adolescente é apreendido por manter companheira em cárcere privado, em Balsas
- Mulher tem casa totalmente incendiada pelo ex-marido em Arame
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.