Temporal

A caminho do trabalho, passageiro de ônibus registra alagamento na Estrada de Ribamar durante chuva

Outros vídeos mostram a situação caótica em mais bairros da Grande São Luís, nesta quinta-feira.

Imirante.com

Atualizada em 25/08/2022 às 09h46

SÃO LUÍS – Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), uma forte chuva causa alagamentos em vários bairros da Grande São Luís. Um dos locais de maior transtorno é a Estrada de Ribamar, a MA-201, onde o tráfego de ônibus e carros costuma ser intenso.

Um passageiro registrou, de dentro do ônibus que seguia para o trabalho, a situação na Estrada de Ribamar. As imagens foram enviadas ao Imirante por José Carlos, que mora no bairro Maiobinha.

Leia mais:

Carro fica quase submerso em alagamento no Lima Verde durante forte chuva

Motoristas que trafegam nos dois sentidos enfrentam a forte correnteza e o alto volume de água em razão do temporal desta manhã.

Veja outros registros enviados à equipe da rádio Mirante AM nesta quinta:

Jardim Tropical

Região da avenida dos Holandeses

Vinhais

Alto Paranã

Sítio Natureza

Lima Verde

Alerta amarelo

Ainda nessa quarta (24), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já havia lançado alerta amarelo de chuvas para o norte do Maranhão. O órgão publicou o aviso iniciado ontem às 10h e vale até as 11h de hoje. São chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). 

Arte: Reprodução/Inmet.
Arte: Reprodução/Inmet.

Em São Luís, a temperatura mínima é de 22°C e máxima para hoje é 31°C, ainda segundo a previsão do Inmet. Pela tarde, são esperadas mais pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.