IMPERATRIZ – Foram presos nessa quinta-feira (3), Daniel Ribeiro Teotônio e Laércio Ribeiro Teotônio, irmãos de Célia Ribeiro Teotônio, ex-mulher de Pedro Ventura. Célia, que continua presa, é apontada pela Polícia Civil como principal suspeita do assassinato do microempresário.
Pedro Ventura desapareceu no dia 21 de agosto. Ele foi visto pela última vez na casa de Célia Teotônio. Os irmãos de Célia também foram flagrados por câmeras de segurança indo à casa no dia do crime. O corpo do microempresário nunca foi encontrado.
De acordo com a polícia, os dois suspeitos presos estavam em Colinas do Maranhão. Após as prisões as investigações do caso continuam.
Entenda o caso
A polícia está acompanhando o caso do desaparecimento do microempresário Pedro Ventura, desde o início. Já foram presas algumas pessoas. No entanto, apenas a ex-esposa continua presa. No começo das investigações, a família da vítima ofereceu até recompensa para quem informasse sobre o paradeiro de Pedro.
As investigações continuaram e foi encontrado vestígios de sangue na residência do microempresário.
Leia mais
Polícia Civil investiga desaparecimento de Pedro Ventura
Família de Pedro Ventura oferece recompensa por informações seguras
Caso Pedro Ventura: polícia prende duas pessoas em Imperatriz
Caso Pedro Ventura: apreendidas duas caminhonetes
Laudos mostram sangue humano na casa de Pedro Ventura
DNA comprovará se vestígio de sangue é de Pedro Ventura
Saiba Mais
- Justiça condena mulher acusada de matar ex-marido
- Segue julgamento de mulher acusada de matar ex-marido
- Adiado pela segunda vez julgamento de mulher acusada matar ex-marido, em Imperatriz
- Acusada de assassinar marido é transferida para Balsas
- Reconstituição da morte de Pedro Ventura pode ter nova diligência
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.