Polícia

Caso Pedro Ventura: polícia prende duas pessoas em Imperatriz

As prisões foram efetuadas no fim da tarde desta quinta-feira (10).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil prendeu duas pessoas envolvidas no caso de desaparecimento do microempresário Pedro Ventura, em Imperatriz. As prisões foram efetuadas no fim da tarde desta quinta-feira (10). O delegado regional confirmou as prisões temporárias, mas não deu detalhes do caso, para não atrapalhar nas investigações.

Hoje pela manhã, amigos, parentes e uma comissão de advogados se reuniram com o delegado regional cobrando respostas para o crime. Já foi ouvido o depoimento de sete pessoas próximas de Pedro Ventura, inclusive a ex-mulher dele, que teria sido a última pessoa com quem ele esteve.

A família tem acompanhado de perto o desenrolar das investigações e aguarda aflita o desfecho do caso. O microempresário foi visto pela última vez na própria casa, no bairro Maranhão Novo, um dia após se divorciar, em 21 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.