Desaparecimento

Polícia Civil investiga desaparecimento de Pedro Ventura

A Polícia Civil trabalha quatro linhas de investigação.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Pedro Ventura está desaparecido há mais de uma semana.
Pedro Ventura está desaparecido há mais de uma semana. (Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A família e amigos procuram informações de onde possa estar o microempresário Pedro Ventura, de 35 anos, desaparecido desde a última sexta feira (21).

A mãe de Pedro, que mora em São Paulo, Sula Brandão, chegou nessa quinta-feira à cidade e busca desesperadamente o paradeiro do filho. “Nos falamos diariamente, em média três vezes ao dia, é o meu único filho, o meu amor por ele é incondicional. Pedro é uma pessoa de ouro, maravilhoso, temente a Deus, um bom pai, bom marido, amigo e um excelente filho”, diz.

A mãe do microempresário desaparecido clama por qualquer informação. “Eu quero pedir em primeiro lugar a Deus, que devolva meu filho com vida, e a sociedade maranhense, imperatrizense, que me ajudem, e também a polícia, nas investigações, com qualquer informação. Pedro é o meu único filho e minha vida não tem sentido sem ele, é a razão do meu viver, a família toda está em desespero”, clama.

O delegado, regional, Eudardo Galvão, afirmou que a Polícia Civil trabalha pelo ou menos com quatro linhas de investigação. “Completará amanhã oito dias do desaparecimento, estamos investigando, várias pessoas próximas ao Pedro já foram ouvidas. Algumas medidas já foram tomadas na esfera judicial e esperamos ter uma resposta até semana que vem”, reitera o delegado.

Pedro Ventura, reside na Rua Minas Gerais, no bairro Três Poderes, e segundo delegado regional, ele foi visto pela última vez na tarde do dia 21, com a ex-mulher, na qual havia se divorciado no dia anterior. “Ele se separou na quinta-feira, um dia antes do desaparecimento. Segundo testemunhas, a última pessoa que foi vista com ele, foi com a ex-mulher, na casa em que eles moravam. Depois disso, somente na terça-feira, foi registrado o desaparecimento na manhã de sábado”, informa Eduardo Galvão.

Qualquer informação informar para número: (99) 99132 3236.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.