IMPERATRIZ – O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, afirmou que laudos feitos na casa de Pedro Ventura encontraram vestígios de sangue humano na residência. A casa teria sido lavada no dia em que o microempresário foi visto pela última vez, no dia 21 de agosto.
Por telefone, o delegado confirmou o caso e disse que apresentará mais detalhes dos laudos nesta quarta-feira, quando ele receberá toda a documentação.
Pedro Ventura foi visto pela última vez no dia 21 de agosto, na rua Minas Gerais, bairro Maranhão Novo, com a ex-mulher, na qual havia se divorciado no dia anterior. Ainda segundo Eduardo Galvão, testemunhas disseram que a última pessoa que foi vista com o microempresário foi a ex-mulher, na casa em que eles moravam.
Depois de investigações sobre o caso, a Polícia Civil prendeu o dentista Leonardo Mendes de Lima e Célia Ribeiro Teotônio, ex-mulher do desaparecido. Os dois foram presos no dia 10 de setembro. Até o mês passado, sete pessoas tinham sido ouvidas no caso. Também foi expedido mandado de prisão contra Laércio Teotônio, irmão de Célia, mas ele, até agora, não foi encontrado.
O dentista Leonardo Mendes, preso durante as investigações sobre o desaparecimento do microempresário Pedro Ventura, foi colocado em liberdade no dia 9 de outubro. Leonardo estava preso no quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar. Permanece presa Célia Ribeiro Teotônio, ex-mulher de Pedro Ventura.
Leia mais
Polícia investiga desaparecimento de Pedro Ventura
Família de Pedro Ventura oferece recompensa por informações
Polícia prende duas pessoas no Caso Pedro Ventura
Caso Pedro Ventura: duas caminhonetes são apreendidas
Dentista é colocado em liberdade
Saiba Mais
- Justiça condena mulher acusada de matar ex-marido
- Segue julgamento de mulher acusada de matar ex-marido
- Adiado pela segunda vez julgamento de mulher acusada matar ex-marido, em Imperatriz
- Acusada de assassinar marido é transferida para Balsas
- Reconstituição da morte de Pedro Ventura pode ter nova diligência
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.