Caso Pedro Ventura

Laudos mostram sangue humano na casa de Pedro Ventura

O delegado regional apresentará mais detalhes dos laudos nesta quarta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, afirmou que laudos feitos na casa de Pedro Ventura encontraram vestígios de sangue humano na residência. A casa teria sido lavada no dia em que o microempresário foi visto pela última vez, no dia 21 de agosto.

Por telefone, o delegado confirmou o caso e disse que apresentará mais detalhes dos laudos nesta quarta-feira, quando ele receberá toda a documentação.

Pedro Ventura foi visto pela última vez no dia 21 de agosto, na rua Minas Gerais, bairro Maranhão Novo, com a ex-mulher, na qual havia se divorciado no dia anterior. Ainda segundo Eduardo Galvão, testemunhas disseram que a última pessoa que foi vista com o microempresário foi a ex-mulher, na casa em que eles moravam.

Depois de investigações sobre o caso, a Polícia Civil prendeu o dentista Leonardo Mendes de Lima e Célia Ribeiro Teotônio, ex-mulher do desaparecido. Os dois foram presos no dia 10 de setembro. Até o mês passado, sete pessoas tinham sido ouvidas no caso. Também foi expedido mandado de prisão contra Laércio Teotônio, irmão de Célia, mas ele, até agora, não foi encontrado.

O dentista Leonardo Mendes, preso durante as investigações sobre o desaparecimento do microempresário Pedro Ventura, foi colocado em liberdade no dia 9 de outubro. Leonardo estava preso no quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar. Permanece presa Célia Ribeiro Teotônio, ex-mulher de Pedro Ventura.

Leia mais

Polícia investiga desaparecimento de Pedro Ventura

Família de Pedro Ventura oferece recompensa por informações

Polícia prende duas pessoas no Caso Pedro Ventura

Caso Pedro Ventura: duas caminhonetes são apreendidas

Dentista é colocado em liberdade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.