Insegurança

Audiência pública discute sobre a insegurança em Imperatriz

A audiência reúne representantes de órgãos de segurança pública, sociedade civil.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

IMPERATRIZ – Os constantes casos de violência, registrados em Imperatriz, nos últimos dias como, o mais recente deles foi o latrocínio contra um taxista, levaram a Câmara de Vereadores a realizar, nesta sexta-feira (29), uma audiência Pública para buscar saídas sobre o tema.

Representantes das instituições de segurança, Ministério Público, sociedade civil, entre outros, participam do evento, que teve inicio às 10h, no plenário Léo Franklin.

Durante a audiência, representantes de entidades pretendem reforçar o pedido feito durante a Semana Municipal de Combate à Violência a Criança e ao Adolescente sobre a criação de uma delegacia exclusiva para atender esse público.

Assessores do governo do Estado chegaram a informar que o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, irá anunciar, nessa audiência, sobre a criação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A delegacia vem sendo reivindicada há muito tempo, inclusive com a realização de atos públicos na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.