A três dias do início dos trabalhos

“Quando iniciarem as sessões já tenho mais de cem indicações”, diz vereador

Chiquim da Diferro diz que algumas propostas foram adotadas pela gestão.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O vereador Chiquim da Diferro está otimista quanto ao início das atividades da Câmara em plenário.
O vereador Chiquim da Diferro está otimista quanto ao início das atividades da Câmara em plenário. (Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Câmara)

IMPERATRIZ – Mesmo antes da abertura oficial da 18ª legislatura, marcado para o dia 1º de fevereiro, a maioria dos vereadores vem comparecendo diariamente na Câmara.

O vereador Francisco Rodrigues da Costa, mais conhecido como “Chiquim da Diferro”, explicou que os vereadores estão diariamente nos gabinetes onde recebem as pessoas, e fazem visitas até ao prefeito.

“Quando iniciarem as sessões já tenho mais de cem Indicações prontas”, revelou o vereador.

O parlamentar adiantou que já ter sugerido propostas que foram adotadas pela atual gestão municipal.

“Estou elaborando alguns projetos, também. A Indicação para transformar o camelódromo num shopping popular é uma ideia minha”, relembrou. A proposta de transformação do camelódromo em um shopping popular foi anunciada recentemente pela prefeitura, assim como a proposta do projeto de carga e descarga, outra medida anunciada pela prefeitura, também, este mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.