Achado cadavérico

Corpo em estado decomposição é encontrado por pescadores em praia de Guimarães

A suspeita é de que o corpo seja de um pescador que teria caído de um barco durante pescaria na Raposa, na Grande São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 18/05/2024 às 11h32
Após ser encontrado, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Após ser encontrado, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Divulgação)

GUIMARÃES - O corpo de um homem, já em estado de decomposição, foi encontrado por pescadores, na noite dessa sexta-feira (17), na praia de Araoca, em Guimarães, município a 139 km de São Luís.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a suspeita é de que o corpo seja de um morador do bairro Sá Viana, em São Luís, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (13).

Ainda segundo a polícia, o homem teria saído pra pescar em alto mar com um grupo da Raposa e em determinado momento teria caído do barco sem os companheiros perceberem. O grupo só deu falta da vítima já na hora da pescaria.

O corpo foi levado pelo mar até o município de Guimarães onde foi encontrado. Até a última atualização desta reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada.

Após ser encontrado, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.