Câmara de Vereadores

Vereadores pedem apoio para eventos evangélicos e Carnaval de bairros

Iniciativa partiu dos vereadores Ricardo Seidel e Bebé Taxista.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – Dois vereadores aproveitaram a presença do multi-instrumentista Chiquinho França na Câmara em sabatina para sugerir ao futuro presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) apoio a eventos voltados para o público evangélico e faça o resgate da cultura popular.

Na condição de líder da bancada evangélica, o vereador Ricardo Seidel (Rede, ressaltou que 90% da população são de cristãos evangélicos e necessitam de apoio para seus eventos, como é o caso da tradicional ‘Marcha para Jesus”, que ocorre anualmente no dia do aniversário de Imperatriz.

O parlamentar, também, disse que a prefeitura precisa cumprir a lei que prevê repasse de recursos ao Fundo Municipal de Cultura. Já o vereador Bebé Taxista (PEN) solicitou que o município invista mais no Carnaval tradicional de bairros como era realizado há 20 anos em Imperatriz.

Bebé lamentou o que chamou de abandono pelo Poder Público do Carnaval nos bairros que, na opinião dele, animava as famílias e promovia o aquecimento da economia e impulsionava a “geração” de renda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.