Adeus

“Comentarista igual Fontenele não vai ter não”, afirma fã de jornalista esportivo

Para o comerciante Francisco Gomes, 59 anos, os jogos do Sampaio vão ficar sem emoção.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
 Foto: Heider Matos/Imirante Esporte
Foto: Heider Matos/Imirante Esporte

SÃO LUÍS - É inegável o carinho que os fãs de esporte têm por Herbert Fontenele. Desde a chegada do corpo do comentarista ao Estádio Castelão, dezenas de fãs prestam suas últimas homenagens ao “Comentarista do Povão”. Há quem chegou ao Gigante do Outeiro da Cruz, desde as primeiras horas do dia, como é o caso do Pedreiro Whashington José Macedo, de 73 anos, que acompanha o comentarista desde o início de sua carreira.

Leia também:

Parentes, amigos e fãs se despedem de Herbert Fontenele

"Dia triste": Fernando Sarney lembra de luta contra a dor

Sampaio x Bahia terá minuto de silêncio a Herbert Fontenele

Médico lamenta morte de Fontenele: "não conseguimos ganhar a guerra"

“Ah! Eu acompanhava todos os dias desde quando ele começou! Rapaz é muita tristeza. O negócio é de doer. Quando eu liguei o rádio às 7h, não entendi porque a Mirante só estava tocando músicas. Depois, veio a notícia. Tô aqui desde que soube da notícia, esperando para homenageá-lo”, disse.

 Foto: Heider Matos/Imirante Esporte
Foto: Heider Matos/Imirante Esporte

Outro que fez questão de homenagear o comentarista foi o comerciante Francisco Gomes Silva, de 59 anos. “Comentarista igual Fontenele não vai ter não. Os jogos do Sampaio vão ficar sem emoção, porque não vai ter ninguém para substituí-lo. Todos os dias eu escutava. É triste, mas é assim mesmo. Ele vai fazer muita falta”, lamentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.