Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético faz última atividade antes do primeiro jogo da final do Estadual

Quadricolor encara o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (16), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro.
Treino do Maranhão Atlético no Parque Valério Monteiro. (Iury Oliveira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - A preparação do Maranhão Atlético para o duelo de ida da final do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa, foi encerrada na tarde desta segunda-feira (15), no Parque Valério Monteiro. Com o time titular do Quadricolor já definido e todas as estratégias trabalhadas, o técnico Zé Augusto liberou os atletas do MAC para a realização do tradicional treino recreativo que antecede os compromissos da equipe na temporada.

Para o primeiro Samará da final do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético contará com duas mudanças em seu time titular. Enquanto o zagueiro Maicon retorna após cumprir suspensão, deixando Denílson como opção no banco de reservas, o atacante Alison Araçoiaba entra na vaga do meia-atacante Vinícius Barata, um dos destaques do Quadricolor, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A escalação do Maranhão Atlético no jogo de ida contra o Sampaio Corrêa conta com: Moisés; Franklin, Maicon, Pedro Gustavo e André Radija; Cavi, Vander, Adeilson e Ronald; Alison Araçoiaba e Felipe Cruz.

O primeiro jogo da final entre Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético será disputado na noite desta terça-feira (16), a partir das 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta ocorre neste domingo (21), às 10h, também no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.