Plantão de Farmácias

Aplicativo sobre plantão de farmácias completa dois anos em atividade

Aplicativo que lista drogarias de plantão pode ser baixado gratuitamente pela <i>internet</i> no celular.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

IMPERATRIZ – O aplicativo gratuito Farma System, que disponibiliza informações como a lista, endereços e telefones das farmácias e drogarias de plantão 24h, e telefones de emergências chega a dois anos em atividade. Foram mais de 31 mil downloads nesse período.

De acordo com o programador de sistemas, Cristóvão Costa Rodrigues, o app foi desenvolvido a partir de uma necessidade pessoal dele, mas vem beneficiando muitas pessoas.

Na época, Cristovão Costa precisou comprar uma lata de leite para a filha em plena madrugada e não dispunha da informação de onde havia uma farmácia de plantão.

“O aplicativo está sendo um sucesso porque vem ajudando muito a população com informações sobre os plantões à a noite e madrugada”, avaliou Cristovão em tom de satisfação.

Uma vez ao dia o Cristovão faz a atualização de informações e no período, também, já fez ajustes ao serviço que ele faz questão de dizer ser gratuito em smartphone. Para baixar gratuitamente, via internet por celular, basta digitar o nome Farma System no navegador do celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.