O Que Interessa

Mirante FM: O Que Interessa ouve pré-candidatos sobre reunião com Dino

Programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 18h30 vai entrevistar nesta terça-feira o secretário de Estado da Educação e pré-candidato do PT, Felipe Camarão

Ronaldo Rocha / Núcleo de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Ronaldo Rocha, Carla Lima e Nynrod Weber comandam o O Que Interessa
Ronaldo Rocha, Carla Lima e Nynrod Weber comandam o O Que Interessa (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - O programa O Que Interessa, da Rádio Mirante FM, fará uma série de entrevistas a partir desta terça-feira, com pré-candidatos alinhados ao grupo do governador Flávio Dino (PSB). Na pauta, a reunião decisiva agendada pelo chefe do Executivo para o dia 29 [segunda-feira], que definirá o nome que será apoiado pelo grupo em 2022.

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, será entrevistado no programa desta terça-feira. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), ele foi o último a anunciar pré-candidatura ao Governo do Estado.

Camarão ainda busca o aval da direção nacional do PT e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para dar prosseguimento ao projeto para o pleito do próximo ano.

Na quarta-feira o entrevistado será o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, do Solidariedade.

Já na quinta-feira o entrevistado será o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e na sexta-feira o senador Weverton Rocha, do PDT.

Brandão e Weverton travam maior disputa pelo apoio do Palácio dos Leões.

O programa O Que Interessa é comandado pelo apresentador Nynrod Weber, e pelos jornalistas Carla Lima e Ronaldo Rocha, ambos do Núcleo de Política do Grupo Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.