blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Se este for um momento de contratempos, permita-se contar com aqueles que possam lhe acolher e lhe ajudar a superar o momento. É tempo de cultivar as boas relações para se sentir forte e amparado.

Touro - 20/04 a 20/05

Ao ouvir atentamente aos outros, você compreende exatamente o que eles querem dizer, evitando mal-entendidos. É tempo de desenvolver a sensibilidade para aperfeiçoar a qualidade dos relacionamentos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Na falta de reciprocidade, é difícil que um relacionamento seja capaz de superar crises e manter a estabilidade. É tempo de usar a flexibilidade para pontuar as suas necessidades e acolher as do outro.

Câncer - 22/06 a 22/07

Se as emoções estiverem bloqueadas, as insatisfações se acumulam e acabam desencadeando sentimentos dolorosos. É tempo de expressar o que está sentindo para aliviar a pressão e favorecer a paz de espírito.

Leão - 23/07 a 22/08

Se de um lado existe a razão que nos traz o chão, de outro lado existe a imaginação que nos faz sonhar. É tempo de buscar o seu equilíbrio, encontrando um ponto comum entre a razão e a sensibilidade.

Virgem - 23/08 a 22/09

Quando a determinação está em alta, nem sempre conseguimos observar cada etapa da jornada, dando margem a erros desnecessários. É tempo de controlar o excesso de entusiasmo para evitar maiores obstáculos.

Libra - 23/09 a 22/10

Ás vezes duvidamos que conseguiremos realizar os nossos sonhos, e é justamente nesse momento que eles mais se distanciam de nós. É tempo de confiar nas suas conquistas, nutrindo pensamentos positivos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A nebulosidade pode confundir ainda mais seus pensamentos. Porém sempre existe uma luz no final do túnel, o importante é estar atento para percebê-la. É tempo de acalmar a mente para enxergar as soluções.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Expressar ideias com liberdade não quer dizer se deixar levar cegamente pelos impulsos sem considerar o sentimento de quem está ao seu lado. É tempo de rever as atitudes que podem vir a causar conflitos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A possibilidade de uma grande reviravolta acaba desconstruindo tudo aquilo que se considerava inabalável. Busque então acolher o ritmo inesperado da vida. É tempo de confiar nas grandes mudanças.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ideias não costumam faltar para você, mas as atitudes e iniciativas para colocá-las em prática, sim. É tempo de ser criativo e pragmático, agindo assertivamente pelos propósitos que você vem elaborando.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando existe sensibilidade em excesso, acabamos perdendo o controle diante das situações que desafiam a serenidade. É tempo de restaurar a sua calma, permitindo ações mais positivas e produtivas.

© 2018 - Todos os direitos reservados.