blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Ao confiar nas suas intuições e percepções sutis, você acaba abrindo o caminho para as respostas que vem buscando. É tempo de se sentir orientado pelas mensagens que tendem a chegar através da alma.

Touro - 20/04 a 20/05

O desejo de realizar os seus propósitos pode hoje ser beneficiado pela facilidade que você possui em se organizar e se planejar. É tempo de dar vazão à criatividade para aumentar a sua produtividade.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Pensamentos desordenados dificultam a boa comunicação, necessária para os acordos e entendimentos nas relações. É tempo de equilibrar a mente para conseguir se expressar com objetividade e sabedoria.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao usar a sensibilidade para agir, lembre da importância de avaliar também aquilo que a razão indica. Assim suas escolhas serão mais promissoras. É tempo de promover a harmonia entre mente e coração.

Leão - 23/07 a 22/08

É sempre bom mudar a dinâmica do dia a dia. Quando isso acontece, a sensação de inovação dá um tom de liberdade e satisfação à vida. É tempo de abrir o coração para que as novidades possam surgir.

Virgem - 23/08 a 22/09

Nada melhor do que aprimorar as relações a partir da valorização dos detalhes, possibilitando assim trocas mais belas e delicadas. É tempo de demonstrar compreensão, sendo gentil com quem você ama.

Libra - 23/09 a 22/10

Ao se sentir repleto de energia e vitalidade, você aumenta as chances de concluir as atividades que estiverem estagnadas. É tempo de se dedicar ao trabalho, acelerando a realização dos seus objetivos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo passa a ser mais simples nas trocas quando não existe a necessidade de impor aquilo em que se acredita. É tempo de deixar que a singularidade de cada um tenha o devido espaço para se manifestar.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Lutar por causas urgentes pode ser uma boa forma de você contribuir para um mundo mais justo. É tempo de focar naquilo que realmente importa, direcionando sua energia e atenção em prol do bem maior.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Devemos enxergar as derrotas como oportunidades para corrigirmos os eventuais erros cometidos. É tempo de compreender que a autocrítica exagerada pode acabar se transformando em uma cruel adversária.

Aquário - 20/01 a 18/02

Muitas vezes, desapegar do que nos limita é a única forma de seguirmos em frente, mas para isso é preciso ponderação, evitando ações precipitadas. É tempo de usar a razão para promover boas mudanças.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quanto mais você se surpreende com os novos desejos que surgem, mais motivado fica para viver grandes realizações. É tempo de acolher a verdade do seu coração, honrando aquilo que você precisa viver.

© 2019 - Todos os direitos reservados.