blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Ser otimista é sempre bom, mas também é necessário buscar o equilíbrio com boas doses de sensatez e racionalidade. É tempo de se manter atento aos sinais que a realidade visível pode lhe oferecer.

Touro - 20/04 a 20/05

O mais importante não é a chegada ao destino, e sim a qualidade do percurso que nos leva até ele. Da mesma forma, não é somente o resultado que importa, mas também o processo. É tempo de viver o momento.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ao procurar sempre novas informações, você corre o risco de se confundir em meio a tantas percepções. É tempo de ser mais seletivo, se concentrando para se aprofundar nos conhecimentos já adquiridos.

Câncer - 22/06 a 22/07

A insatisfação é útil quando ela nos motiva a buscar novas oportunidades, e para isso é preciso ser positivo e criativo. É tempo de enxergar os descontentamentos como belas ferramentas de crescimento.

Leão - 23/07 a 22/08

Quando insistimos em atitudes impulsivas, podemos acabar tendo dificuldade de encontrar espaço para voltar atrás e refazer o caminho percorrido. É tempo de ser ponderado para agir de forma mais sensata.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao analisar as situações por diferentes ângulos, é possível expandir os horizontes da mente, atualizando percepções ultrapassadas. É tempo de se manter curioso para renovar ideias e entendimentos.

Libra - 23/09 a 22/10

A sua abertura para viver novas experiências faz com que as buscas e intenções sejam favorecidas. Afinal, cada novo aprendizado é uma oportunidade para nos aprimorarmos. É tempo de crescimento intelectual.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Não basta perceber as intuições, é preciso se deixar conduzir por elas para dar passos verdadeiramente sábios. É tempo de entrar em contato com o que sente para ter uma visão clara do que a alma diz.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Um ciclo próspero começa para você, e com ele chegam as mais diversas possibilidades. Aproveite então o dia para se deixar contagiar pela energia estimulante que chega. É tempo de se animar com o futuro.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Nem sempre você irá alcançar suas metas como planejou, e o mais importante é manter a flexibilidade para contornar os imprevistos com leveza e positividade. É tempo de seguir firme no seu caminho.

Aquário - 20/01 a 18/02

Para ir além, é preciso antes reconhecer antigas ferramentas de trabalho que hoje estão ultrapassadas. Dessa maneira será possível promover importantes transformações. É tempo de explorar novos métodos.

Peixes - 19/02 a 20/03

Procure agora se aproximar mais de quem pode lhe oferecer boas orientações, deixando de lado as companhias que prejudicam o seu rendimento. É tempo de prezar por quem reconhece e amplifica a sua luz.

© 2019 - Todos os direitos reservados.