blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

As relações se baseiam nas trocas. Portanto, para se sentir seguro, é preciso fazer com que o outro se sinta assim também. É tempo de transmitir confiança a quem está ao seu lado, expondo seus sentimentos.

Touro - 20/04 a 20/05

Se as emoções estiverem à flor da pele, você pode sentir a necessidade de extravasar. Porém, lembre de usar a razão para perceber o momento certo de expor a sua vontade. É tempo de evitar os excessos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Os assuntos mal resolvidos acabam comprometendo a paz de espírito, aproveite então o dia para encontrar formas de resolver suas questões, libertando a energia acumulada. É tempo de seguir com leveza.

Câncer - 22/06 a 22/07

Quando insistimos em antigos erros, deixamos de investir em novas técnicas e mecanismos que podem promover o nosso caminho. É tempo de se abrir para as melhorias que auxiliarão a sua produtividade.

Leão - 23/07 a 22/08

Você pode emitir opiniões sinceras, porém é sempre importante estar atento às palavras para não se exceder e acabar comprometendo a harmonia das suas relações. É tempo de se expressar cuidadosamente.

Virgem - 23/08 a 22/09

Caso a dispersão venha a tomar conta da sua mente hoje, busque investir em técnicas que ajudem a restaurar o seu poder de concentração. É tempo de se comprometer com aquilo que precisa ser concluído.

Libra - 23/09 a 22/10

Quando as ideias estão em equilíbrio com o coração, você passa naturalmente a tomar decisões com mais confiança. É tempo de encontrar o seu equilíbrio interno para proceder com verdadeira sabedoria.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Ainda que as fantasias ajudem a tornar a vida mais bela e prazerosa, é possível lidar com a realidade de forma igualmente positiva. É tempo de nutrir esperanças de fato promissoras, reduzindo as ilusões.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Sabedoria é agir de forma pacífica e assertiva, respeitando os próprios desejos sem deixar de pensar nas consequências que podem causar. É tempo de definir suas atitudes levando em conta o bem comum.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Por mais que certos eventos façam com que a autoconfiança se abale, é fundamental saber se reerguer para seguir em frente fortalecido. É tempo de superar a insegurança, seguindo com fé e determinação.

Aquário - 20/01 a 18/02

Caso sinta a necessidade de estabelecer um diálogo franco e verdadeiro com alguém, faça isso de coração aberto, acolhendo as palavras que vem do outro. É tempo de buscar bons acordos e entendimentos.

Peixes - 19/02 a 20/03

Ao viver o momento presente plenamente, você faz com que as suas sementes sejam plantadas conscientemente, gerando frutos fortes e maduros no futuro. É tempo de deixar anseios e preocupações de lado.

© 2019 - Todos os direitos reservados.