blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Uma boa mudança na rotina tende agora a favorecer o seu rendimento e também os seus resultados. Perceba então os ajustes que precisam ser feitos no seu dia a dia. É tempo de investir na produtividade.

Touro - 20/04 a 20/05

O início de uma nova fase deve ser vivido com alergia e confiança, afinal, todos os caminhos agora se abrem para você. Tenha então em mente aquilo que deseja para si. É tempo de se sentir renovado.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

O dia pede que você se permita viver com mais conforto, busque então abrir espaço na agenda para fazer aquilo que lhe dá prazer, nutrindo assim o corpo e a alma. É tempo de prezar pela sua satisfação.

Câncer - 22/06 a 22/07

Caso não esteja se sentindo estimulado pelo seu trabalho, busque realizar certas transformações nele de forma a tornar a sua realidade profissional mais agradável e produtiva. É tempo de boas mudanças.

Leão - 23/07 a 22/08

O momento traz uma energia bastante produtiva à tona, por isso é importante se organizar para conseguir cumprir com as suas responsabilidades, aproveitando o momento plenamente. É tempo de concretização.

Virgem - 23/08 a 22/09

Caso você perceba a sua sensibilidade aflorando ao longo do dia, lembre de conduzir o processo de forma positiva, afinal, é saudável que os sentimentos precisam vir à tona. É tempo de se deixar fluir.

Libra - 23/09 a 22/10

Da mesma forma que é importante trabalhar com afinco para conquistar aquilo que se tem como meta, também é fundamental honrar os momentos em que corpo, mente e alma pedem descanso. É tempo de relaxar.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua espiritualidade deve sempre ser trabalhada para que ela se mantenha sendo fonte de sabedoria, afinal, são suas sensações e intuições que costumam orientar suas ações. É tempo de fortalecer a alma.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Muitos dos nossos medos são pura fantasia da mente, já que, na realidade, somos capazes de enfrentar e superar tudo aquilo que cruza o nosso caminho. Basta confiar em si mesmo. É tempo de valentia.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ainda que você queira fazer as coisas do seu jeito, já que assim se sente seguro de que o resultado será o esperado, aprenda a confiar em quem está ao seu lado para dividir as tarefas. É tempo de parceria.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao fazermos uso somente daquilo que sabemos, acabamos limitando o nosso potencial, já que a mente aberta para novas ideias e informações favorece a conquista dos ideais. É tempo de expandir os horizontes.

Peixes - 19/02 a 20/03

O dia traz uma energia de bastante afetividade até você, por isso, procure estar mais perto de quem você ama, dedicando-se a essa relação. É tempo de valorizar o outro, fortalecendo as bases do encontro.

© 2019 - Todos os direitos reservados.