blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Hoje você tende a se sentir mais sociável, desejando estar perto dos seus amigos e se abrindo para novas amizades. O importante é interagir e fortalecer os laços afetivos. É tempo de descontração.

Touro - 20/04 a 20/05

Ao perceber que algumas escolhas não estão despertando mais o seu interesse, busque se envolver com novas realidades que estimulem a sua mente e traga mais contentamento à sua alma. É tempo de mudar.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Caso você esteja precisando resolver questões emocionais nesse momento, lembre que é possível falar sobre o que sente com firmeza e solidez, sem deixar de lado a afetividade. É tempo de se posicionar.

Câncer - 22/06 a 22/07

A sua maneira intensa de lidar com o que sente pode tanto despertar preciosas sabedorias, quanto causar certo desconforto. Afinal, a mente precisa relaxar. É tempo de renovar o seu estado de espírito.

Leão - 23/07 a 22/08

Procure estar atento para a maneira como você se posiciona nas suas relações, já que atitudes brutas podem acabar gerando mágoas. É tempo de agir com gentileza, respeitando quem está ao seu lado.

Virgem - 23/08 a 22/09

Uma fase de grandes percepções começa, procure então se interiorizar para observar as suas conquistas e analisar as intenções que ainda não se realizaram. É tempo de refletir mais sobre o seu caminho.

Libra - 23/09 a 22/10

O interesse por conhecer novos assuntos deve ser direcionado para a sua própria alma, já que é ela quem reserva os maiores entendimentos e aprendizados nesse momento. É tempo de investigar a si mesmo.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A jornada oferece sempre sábios retornos, afinal nós somos livres para mudarmos de ideia e de opinião quando uma oportunidade melhor se aproxima. É tempo de repensar as suas buscas e intenções.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Para que você possa investir nas suas conquistas, procure desenvolver e estimular a sua disciplina, mantendo a atenção direcionada àquilo que deseja viver. É tempo de se comprometer com os seus ideais.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ao desapegar do que não tem mais função, você possibilita a renovação das suas energias e dá espaço para o que de fato importa. É tempo de discernir o que é melhor manter daquilo que é preciso abrir mão.

Aquário - 20/01 a 18/02

É provável que hoje você se sinta mais sensível e conectado com suas emoções, uma bela oportunidade de visitar as questões que pedem por atenção e compreensão.

Peixes - 19/02 a 20/03

Os relacionamentos afetivos passam a ganhar evidência na sua vida agora. Procure então se dedicar mais ao outro, acolhendo as necessidades e potencialidades que ele traz. É tempo de celebrar o amor.

© 2018 - Todos os direitos reservados.