blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Neste momento, é possível que você perceba um aumento no ritmo dos seus pensamentos e das suas reflexões. Ótima oportunidade para avaliar suas decisões antes de agir. É tempo de equilibrar a mente.

Touro - 20/04 a 20/05

Toda força e estímulo que você vem recebendo da vida deve agora ser compartilhada com aqueles que precisam ser incentivados. É tempo de agir como um líder, contagiando as pessoas com a sua boa energia.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Deixar de analisar as situações como um todo acaba dificultando a percepção de alguns detalhes eficazes e determinantes. É tempo de olhar para os lados, abrindo-se para novas perspectivas e impressões.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao facilitar a realização das tarefas diárias, você rende mais e ainda consegue encontrar espaço para desfrutar melhor os seus momentos de lazer. É tempo de se organizar para aumentar a qualidade de vida.

Leão - 23/07 a 22/08

Para obter melhores resultados, busque desenvolver melhor a sua capacidade analítica. É tempo de pôr os pés no chão para conseguir detectar aquilo que merece ser aprimorado no seu sistema produtivo.

Virgem - 23/08 a 22/09

Caso o dia demande mais energia que de costume, busque se dedicar às atividades que trarão mais leveza à sua mente e ao seu coração, facilitando a recuperação das forças. É tempo de relaxar um pouco.

Libra - 23/09 a 22/10

Essa é uma fase em que as suas ponderações se mostram mais positivas e confiantes, propiciando compreensões que lhe trarão satisfação. É tempo de se deixar contagiar pelas ideias claras e assertivas.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Nem sempre você se permite revelar suas emoções, e esse mistério pode ser compreendido como um mecanismo de defesa e também de proteção. É tempo de se sentir seguro para expor os seus sentimentos.

Sagitário - 22/11 a 21/12

O estado de espírito influencia fortemente as nossas considerações. Podemos enxergar o lado bom de cada situação, assim como fazer interpretações equivocadas. É tempo de ser cauteloso com o que percebe.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A sua concentração deve ser sempre estimulada, porém, se por alguma razão ela vier a ser perdida, seja flexível e simplesmente retorne ao que estava fazendo. É tempo de ser mais generoso com si mesmo.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao nos sentirmos incompreendidos, podemos ficar ressentidos e descontentes. Por isso, busque se libertar do desejo de ser aceito, assumindo suas luzes e sombras. É tempo de honrar a sua singularidade.

Peixes - 19/02 a 20/03

Ao ter consciência do seu próprio valor, você dá um passo muito importante em direção ao sucesso e à satisfação pessoal. É tempo de confiar na sua capacidade, abrindo os caminhos para grandes realizações.

© 2019 - Todos os direitos reservados.