blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A dificuldade para se relacionar com uma pessoa que você encare a frustração como uma oportunidade de perceber melhor o seu potencial e o modo como pode atuar de uma forma mais leve. Os desafios estão sendo impulsionadores.

Touro - 20/04 a 20/05

O céu fala das frustrações financeiras e pede que você busque o seu valor, criando, em seguida, novas oportunidades O cenário pede que você veja a vida através de novas lentes e faça a diferença nas relações de amizades e em seus projetos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Você está frustrado e sentindo dificuldades para identificar o seu valor. Os assuntos financeiros e profissionais necessitam ser revisados. O céu, porém, lhe traz novas oportunidades, contudo os medos e os bloqueios emocionais o impedem de ser livre.

Câncer - 22/06 a 22/07

Você está tomando consciência de sentimentos que estavam sendo reprimidos, o que pode deixá-lo mais vulnerável. É importante encarar as suas necessidades mais íntimas. O céu lhe traz oportunidades de ampliar as ideias e os projetos.

Leão - 23/07 a 22/08

Você está frustrado e pode sentir dificuldades para se relacionar com amigos. Os projetos podem estar travados por causa de resultados financeiros. O céu, porém, traz-lhe soluções e novas oportunidades. Busque agir com desapego e desprendimento.

Virgem - 23/08 a 22/09

O relacionamento afetivo mexe muito com você e pede reformulações entre vocês. A pessoa tocada está confusa e presa a sentimentos do passado. Ambos têm a oportunidade de ampliar o estado de consciência e mudar.

Libra - 23/09 a 22/10

Você se sente confuso e com dificuldades para interagir com informações práticas. Tenha atenção com interferências que podem desafiar a sua rotina e a sua produtividade. O céu lhe convida a renovar a forma de trabalhar e eliminar crenças, como o desvalor.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Existem preocupações que desafiam a qualidade da troca de afetos. É preciso examinar a sua atuação no campo afetivo amoroso e também em relação aos filhos. As expectativas são gigantes e exigem de você uma desconstrução.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Existem mágoas e ressentimentos que estão sendo nutridos por pessoas muito próximas tanto no campo amoroso quanto no familiar. O céu pede que você examine os sentimentos e busque a verdade dentro de você. É preciso renovar!

Capricórnio - 22/12 a 19/01

É preciso examinar as relações próximas com consciência das necessidades e das expectativas envolvidas. Existem mágoas e sentimentos de culpa entre as pessoas do seu convívio. O céu lhe convida a mudar e a renovar as relações.

Aquário - 20/01 a 18/02

Você está frustrado com os resultados financeiros, o que interfere consideravelmente na autoestima. É preciso avaliar o quanto as expectativas são nocivas. É preciso se encaixar em sua vocação. O céu lhe convida a mudar as suas percepções.

Peixes - 19/02 a 20/03

Você se sente preocupado com as relações próximas e os desafetos ficam cada dia mais evidentes. É preciso mudar as suas posturas e atuar de uma forma diferente. Mudar o ponto de vista é desafiador, mas também libertador.

© 2019 - Todos os direitos reservados.