blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Caso você esteja vivenciando questões emocionais que pareçam difíceis de serem resolvidas, permita-se contar com quem ama para compartilhar o que sente e obter novas percepções. É tempo de abrir o coração.

Touro - 20/04 a 20/05

Quando o seu trabalho é também uma verdadeira fonte de satisfação, os resultados naturalmente são favorecidos. Afinal, o prazer é sua grande motivação. É tempo de trilhar o dia a dia com mais alegria.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Para que os seus propósitos se cumpram, é preciso que eles estejam alinhados aos seus sonhos. Caso contrário, você tende a perder o interesse. É tempo de direcionar sua energia para o que deseja viver.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao manter o foco nos seus objetivos, evitando distrações, você se aproxima dos resultados que deseja obter. Por isso, procure organizar a mente antes de dar os próximos passos. É tempo de assertividade.

Leão - 23/07 a 22/08

Ao se sentir seguro em relação a uma decisão, vá em frente com ela. O importante é que ela seja fruto de boas reflexões para evitar arrependimentos no futuro. É tempo de agir com sabedoria e maturidade.

Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje você pode desfrutar de um maior equilíbrio entre razão e sensibilidade, forças que, unidas, promovem grandes feitos. Lembre, portanto, de deixar mente e alma se expressarem. É tempo de harmonia.

Libra - 23/09 a 22/10

As questões que você vinha ponderando, referentes à afetividade, devem agora começar a encontrar definições positivas. Lembre, porém, de se posicionar com firmeza. É tempo de compartilhar suas impressões.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O nervosismo pode atrapalhar as boas percepções, já que somente através de uma mente clara conseguimos perceber e contemplar os dois lados de toda situação. É tempo de restaurar a calma na sua alma.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Caso você sinta a necessidade de se voltar para a sua intimidade para se sentir nutrido e protegido, faça isso com a certeza de estar favorecendo seu bem-estar físico e emocional. É tempo de se preservar.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A contenção de gastos e despesas propicia uma maior estabilidade financeira, porém é preciso ter em mente que a sua qualidade de vida também é fundamental. É tempo de valorizar o prazer e o conforto.

Aquário - 20/01 a 18/02

Para trazer serenidade à sua alma agora, nada melhor do que exercitar o corpo físico. Envolva-se, portanto, com atividades que promovam sua força e vitalidade. É tempo de fazer bom uso da energia interna.

Peixes - 19/02 a 20/03

As fantasias e a imaginação são fundamentais para a construção dos sonhos, porém somente através do pragmatismo e da sensatez é possível torná-los reais. É tempo de manter os pés firmes no chão.

© 2018 - Todos os direitos reservados.