blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Pode ser que você se sinta um pouco frustrado hoje, mas você pode tirar isso de letra se tiver uma alma madura, que sabe que tudo acontece no momento certo. Caso se revolte, vai apenas manifestar seu lado infantil.

Touro - 20/04 a 20/05

É bem importante se manter alegre e resiliente, pois os obstáculos nos tornam mais fortes e maduros, não mal-humorados e amargos. Amadurecer não significa perder a alegria.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ótimo dia para aprender coisas novas e se comunicar com sabedoria e constância. Nada de muitos movimentos hoje: atenha-se ao processo; ainda que seja um dia mais lento, mantenha o foco.

Câncer - 22/06 a 22/07

Pode surgir reconhecimento sobre seus méritos e esforços. Este dia te desafia a manter sua autoestima elevada e seu coração amoroso. Vale a pena manter essa postura positiva.

Leão - 23/07 a 22/08

O dia te desafia a ser você mesmo: alegre, divertido, expansivo e consciente das suas responsabilidades. Vale a pena manter essa postura positiva, mesmo sendo desafiador.

Virgem - 23/08 a 22/09

O dia permite soltar a rigidez e a necessidade de controlar o incontrolável. Para hoje, liberte-se dos limites que criou para si mesmo. Dia bem importante para se permitir coisas novas, desafogar a rotina de excesso.

Libra - 23/09 a 22/10

Os amigos poderão ser, neste dia, um grande incentivo. Mantenha os bons por perto! Vale a pena se conectar com as pessoas, mesmo que exista um lado seu querendo se isolar. Tome cuidado com os extremos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

As emoções podem ser o seu maior desafio hoje, já que pode oscilar bastante e não ser muito paciente. Vale a pena perceber o quanto você já avançou até aqui e não desanimou. Siga em frente.

Sagitário - 22/11 a 21/12

O coração quer voar e ser livre, mas a mente pode estar agitada e cheia de ansiedades e compromissos neste dia. Cuidado com a falta de foco, tente relaxar mais.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Você está com muita autoridade e obstinação, mas convém pegar leve e não perder de vista a necessidade de descansar também, além de ser mais amigável.

Aquário - 20/01 a 18/02

O dia pede receptividade. É importante se relacionar e manter as pessoas boas por perto. As relações te enriquecerão e farão você amadureder ainda mais. Fique atento aos a´predizados.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando você está inteiro, aberto e conectado com a tarefa que se propôs a fazer, o mundo inteiro se cala e tudo flui. Quanto mais presentes tudo dará certo.

© 2019 - Todos os direitos reservados.