Investigação

Casal é preso suspeito de maus-tratos após morte de menina de seis anos

Pai e madastra da vítima foram presos nesse domingo (1º), na Vila Vitória, região do bairro Cruzeiro de Santa Bárbara.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Casal é preso suspeito de maus-tratos.
Casal é preso suspeito de maus-tratos. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – A polícia investiga as causas da morte de uma menina, de seis anos de idade, na capital. O pai Erivaldo Campelo Marinho e a madrasta da criança Patrícia Almeida da Silva foram presos em flagrante nesse domingo (1º), na Vila Vitória, região do bairro Cruzeiro de Santa Bárbara, suspeitos de maus-tratos.

De acordo com depoimentos, a menina Helleyne Heloar caiu duas vezes, de uma rede e de uma janela. Na manhã desse domingo ela foi levada ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas precisou ser transferida. Helleyne já chegou ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) sem vida.

O conselheiro tutelar do bairro São Raimundo, Jefferson Sousa, contou que o médico atestou vários hematomas pelo corpo da menina. Outras duas crianças que viviam com o casal foram encaminhadas para a Casa da Mulher Brasileira e apresentavam cicatrizes pelo corpo.

Os pais foram encaminhados ao Centro de Triagem na Vila Palmeira. Eles podem responder por supostos maus-tratos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.