Em Governador Edison Lobão

Pai é conduzido por maus-tratos e suspeita de abuso contra filha

A menina foi encontrada pelo Conselho Tutelar em estado de desnutrição, acamada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 29/04/2023 às 16h49
Ela foi encontrada em casa em estado de desnutrição e acamada. Foto: Reprodução
Ela foi encontrada em casa em estado de desnutrição e acamada. Foto: Reprodução

GOVERNADOR EDSON LOBÃO - Um professor da rede municipal de Governador Edison Lobão foi conduzido ao Plantão Central de Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (27) suspeito de maus-tratos contra a própria filha de 12 anos de idade. 

A situação foi constatada pelo Conselho Tutelar do município após denúncias de vizinhos e de colegas de escola da menina. Ela foi encontrada em casa em estado de desnutrição, acamada, e não tinha condições de levantar da cama porque estaria há dias passando fome. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O professor chegou à cidade há cerca de um ano e os dois vieram do estado de Minas Gerais após a separação dos pais da menina.

Ele foi ouvido pelo delegado de Plantão e a menina encaminhada para o hospital, onde está tendo acompanhamento nutricional e psicológico. Ela ainda deve ser ouvida formal

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.