Emet Instituto

Conheça o Emet Instituto, que oferece soluções ao setor público por meio da ciência

Instituto é uma das maiores empresas do país no setor de soluções tecnológicas e administrativas.

Publipost / Emet Instituto

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Emet Instituto em São Luís.
Emet Instituto em São Luís. (Foto: Divulgação / Emet Instituto)

SÃO LUÍS – Buscando soluções tecnológicas e administrativas para o setor público por meio da ciência, o Emet Instituto, nascido no Maranhão, e fundado pelo pesquisador Fernando Bastos, é uma das maiores empresas do país desse setor.

Ao longo de 25 anos exercendo funções públicas, Fernando Bastos percebeu uma enorme deficiência de mão de obra qualificada no setor público, seja no âmbito Municipal, Estadual ou Federal. “Temos um compromisso com a verdade e a razão, em nossas pesquisas buscamos a exatidão nos detalhes”, disse o pesquisador.

O Emet Instituto conta com uma equipe multidisciplinar formada por doutores, mestres e graduados nas mais diversas áreas, o que proporciona uma capacidade acima da média em encontrar soluções técnicas para toda gestão pública.

Por meio de um sistema exclusivo e uma equipe de cientistas renomados, o Emet Instituto leva soluções para a administração pública, tornando-a mais eficiente, buscando não somente a melhoria da qualidade de vida da população, mas a redução de gastos públicos e melhor produtividade.

Pilares

A visão principal do Emet instituto de pesquisa é ser referência nacional em qualidade e precisão de resultados. Já a missão, é trazer a verdade para a política. Os valores da instituição são: transparência, sigilo, honestidade, eficiência, qualidade, exatidão, comprometimento.

Emet

A palavra hebraica אמת significa Emet que em português significa ‘verdade’, essa é a nossa identidade. Conheça as principais atividades realizadas pelo Instituto:

Principais Soluções para Gestão Pública:

- Pesquisa/levantamento epidemiológico;

- pesquisa/levantamento educacional;

- pesquisa/levantamento social;

- pesquisa agronegócios;

- sistema tributário;

- sanitização/dedetização.

Soluções para partidos e políticos:

- Marketing político e eleitoral;

- pesquisa eleitoral;

- prestação de contas;

- Direito Eleitoral;

- coordenação de campanha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.