Em São Luís

VÍDEO: Câmera registra assalto a academia no bairro Chácara Brasil, em São Luís

Três suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Militar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Assalto foi registrado na tarde desta terça-feira (11).
Assalto foi registrado na tarde desta terça-feira (11). (Reprodução)

SÃO LUÍS - Três homens assaltaram, na tarde desta terça-feira (11), vários clientes de uma academia no bairro Chácara Brasil, em São Luís. As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação criminosa, e a Polícia Militar está em busca dos suspeitos.

O vídeo mostra um homem armado chegando na recepção da academia e mostrando uma arma para a recepcionista. Em seguida, ele pega o celular da vítima, e outros dois homens se aproximam. Pouco depois, outro homem pula a catraca da academia e um terceiro suspeito, que também aparece nas imagens, saca uma pistola. Dentro do estabelecimento, o trio rende uma cliente e leva objetos pessoais. Logo em seguida, eles fogem do local em um veículo.

Em entrevista ao G1 Maranhão, a Major Edhyellen, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, disse que o veículo utilizado no assalto havia sido roubado na semana passada no bairro Cohatrac. Desde então, os suspeitos estão praticando assaltos na região da Chácara Brasil: após uma tentativa frustrada de roubo em outro estabelecimento, os criminosos fugiram no sentido do bairro Parque Jair, localizado em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.