Operação

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de roubos a lojas de São Luís

Ações criminosas ocorreram em outubro de 2020, totalizando um prejuízo de mais de R$ 60.000.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Dois mandados de prisão foram cumpridos na capital; outros dois, no presídio de Pedrinhas.
Dois mandados de prisão foram cumpridos na capital; outros dois, no presídio de Pedrinhas. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Uma operação cumpriu quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrarem uma associação criminosa especializada em roubos contra lojas de departamentos na capital.

As ações criminosas ocorreram em meados de outubro de 2020, ocasião em que os investigados roubaram celulares, notbooks, tabletes e outros produtos eletrônicos, totalizando um prejuízo de mais de R$ 60.000.

No decorrer dos trabalhos investigativos, os suspeitos foram identificados, bem como, o indivíduo responsável por desbloquear os aparelhos e em seguida revender em sites de comércio na internet.

Após os procedimentos legais, os dois conduzidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário. Outros dois mandados foram cumpridos dentro do presídio contra suspeitos já presos por outros crimes.

Esta operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital-SPCC, Delegacias de Roubos e Furtos (DRF), com apoio operacional da Seccional Oeste

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.