SÃO LUÍS - Uma operação cumpriu quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrarem uma associação criminosa especializada em roubos contra lojas de departamentos na capital.
As ações criminosas ocorreram em meados de outubro de 2020, ocasião em que os investigados roubaram celulares, notbooks, tabletes e outros produtos eletrônicos, totalizando um prejuízo de mais de R$ 60.000.
No decorrer dos trabalhos investigativos, os suspeitos foram identificados, bem como, o indivíduo responsável por desbloquear os aparelhos e em seguida revender em sites de comércio na internet.
Após os procedimentos legais, os dois conduzidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário. Outros dois mandados foram cumpridos dentro do presídio contra suspeitos já presos por outros crimes.
Esta operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital-SPCC, Delegacias de Roubos e Furtos (DRF), com apoio operacional da Seccional Oeste
A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.
Saiba Mais
- VÍDEO: jovem morre em confronto com a PM após ser flagrado praticando roubos em Imperatriz
- Sete pessoas são presas suspeitas de integrarem grupo especializado em roubos na Grande São Luís
- Dois homens suspeitos de roubos são presos e simulacro de arma de fogo apreendido em Paço do Lumiar
- Homem é preso suspeito de roubar duas motocicletas em Barreirinhas
- Polícia Civil prende suspeito de roubos a lojas em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.