Criminalidade

Dois homens suspeitos de roubos são presos e simulacro de arma de fogo apreendido em Paço do Lumiar

Suspeitos foram abordados e presos no bairro Mojó.

Imirante.com, com informações da PMMA

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h38
Suspeitos foram apresentados na Delegacia de Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação / PMMA)
Suspeitos foram apresentados na Delegacia de Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – Dois homens foram presos, no fim da manhã desta terça-feira (11), suspeitos de praticarem roubos, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Com a dupla, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, utilizado nas ações criminosas.

Leia também:

Suspeito de praticar assaltos é preso em Paço do Lumiar

Suspeitos de assalto são presos em Paço do Lumiar; um deles foi detido na hora do crime

De acordo com Polícia Militar, durante policiamento ostensivo, uma guarnição do 22º BPM foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de um veículo modelo Pálio, cor vermelho, placa PSS-8A23, usado por dois suspeitos para a prática de roubos na região do bairro Maiobão.

Simulacro de arma de fogo apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)
Simulacro de arma de fogo apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

De posse das características do veículo, a equipe policial se diligenciou e conseguiu localizar e abordar os suspeitos na região do bairro Mojó, em Paço do Lumiar. Na revista pessoal realizada foi encontrada o simulacro de arma de fogo utilizado para roubar as vítimas.

Ainda segundo a Polícia Militar, diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Paço do Lumiar para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.