Mandado de prisão

Homem é preso suspeito de roubar duas motocicletas em Barreirinhas

Prisão foi preventiva e realizada por investigadores da Delegacia Regional do bairro Cidade Nova.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Crimes foram praticados em um intervalo de menos de 24 horas.
Crimes foram praticados em um intervalo de menos de 24 horas. (Foto: Divulgação / PC-MA)

BARREIRINHAS – Um homem suspeito de praticar dois roubos em sequência foi preso nessa segunda-feira (3), pela Polícia Civil, em Barreirinhas, cidade distante 258 km de São Luís. A prisão foi preventiva e realizada por investigadores da Delegacia Regional do bairro Cidade Nova.

Leia também:

Trio suspeito de roubar motorista de aplicativo é capturado pela polícia em Paço do Lumiar

Dois adolescente são apreendidos suspeitos de atirarem contra idoso durante tentativa de roubo em Morros​

De acordo com a polícia, o suspeito é investigado por ter roubado duas motocicletas utilizando um revólver calibre 38. Os crimes foram praticados em menos de 24 horas, sendo um cometido na noite do dia 25 setembro e o último na madrugada do 26 de setembro do ano passado.

O suspeito foi apresentado na sede da Delegacia Regional para prestar mais esclarecimentos. Segundo a polícia, posteriormente, o investigado deve ser encaminhado a uma unidade prisional onde aguardará preso um parecer do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.