Na Região Tocantina

VÍDEO: jovem morre em confronto com a PM após ser flagrado praticando roubos em Imperatriz

Com o adolescente a polícia recuperou vários celulares roubados, um revólver e uma a moto que havia sido tomada de assalto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 29/11/2023 às 17h59
A dupla foi flagrada por câmeras de segurança. Foto: Reprodução
A dupla foi flagrada por câmeras de segurança. Foto: Reprodução

IMPERATRIZ - Na noite dessa terça-feira (28) um jovem, de 17 anos, morreu em confronto com a polícia, na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina. De acordo com as informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o jovem estava junto com um comparsa em uma moto roubada, praticando assaltos.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Ainda segundo a PM, depois de cometer vários roubos, a dupla foi localizada por policiais do 3º BPM, mas fugiu da abordagem e foi perseguida pela guarnição.

Na fuga, a dupla efetuou disparos contra os policias, que reagiram. Um dos ocupantes da moto, um adolescente de 17 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo logo após dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. Já o comparsa dele conseguiu fugir.

Assista ao vídeo gravado por câmeras de segurança

A polícia militar informou que o adolescente morto, identificado apenas como Tiago, já havia sido passagem pela polícia.

Com o jovem a polícia recuperou vários celulares roubados, um revólver e a moto que havia sido tomada de assalto na noite de segunda-feira (27), no bairro Bacuri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.