Balneabilidade

Mais de 10 praias permanecem impróprias para o banho na Grande São Luís

Vinte e dois trechos foram analisados e 14 deles estão impróprios para o banho.

Imirante.com, com informações da Sema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

SÃO LUÍS - De acordo com o último levantamento da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema),divulgado nessa quinta-feira (28), 14 trechos continuam impróprios para o banho nas praias da Grande São Luís.

No laudo anterior, referente ao dia 20 de janeiro, dos 22 trechos analisados, 17 pontos estavam impróprios para o banho, nas praias da região metropolitana. No levantamento dessa quinta-feira, foram constatados apenas 14, uma leve redução.

Ainda segundo o laudo da Sema, o trechos impróprios para o banho foram registrados nas praias da Ponta d'Areia, Ponta do Farol, Calhau e Olho d´Água. O levantamento é referente à ação de monitoramento realizada no período de 28 de dezembro de 2020 a 25 de janeiro de 2021. E considera praias localizada nos municípios de São Luís e São José Ribamar.

Veja o laudo completo:

Foto: Divulgação/Sema
Foto: Divulgação/Sema
Foto: Divulgação/Sema
Foto: Divulgação/Sema

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.