Visita presidencial

'Vamos todos hoje a noite comemorar essas conquistas tomando Guaraná Jesus', rebate Dino a Bolsonaro

O governador do Maranhão ainda se manifestou no Twitter, sobre o comentário do presidente.

Paulo Pontes/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Flávio Dino (PCdoB) rebate comentário de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre bebida maranhense. (Foto: Reprodução)
Flávio Dino (PCdoB) rebate comentário de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre bebida maranhense. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Na tarde desta quinta-feira (29), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse, durante uma reunião por videoconferência, que "o Guaraná Jesus faz bem, é uma coisa boa que a gente serve para os visitantes, até para os visitantes mal educados", em resposta ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que fez um comentário após tomar o refrigerante rosa tipicamente maranhense.

"O Brasil está precisando de energia patriótica, de otimismo, de esperança, vamos todos hoje a noite comemorar essas conquistas tomando Guaraná Jesus, que é o guaraná do povo do Maranhão", disse Dino.

Leia também:

Em visita ao Maranhão, Bolsonaro faz comentário: 'virei boiola, igual maranhense

Bolsonaro chega ao Maranhão para inauguração do trecho da BR-135

Bolsonaro inaugura ''panelódromo'' em passagem por Imperatriz

No Twitter, o governador do Maranhão se manifestou sobre o comentário feito pelo presidente. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais", escreveu Dino.

Entenda

Na manhã desta quinta (29), Jair Bolsonaro fez um comentário na cidade de Bacabeira, distante 68 km de São Luís, durante sua primeira visita oficial ao Maranhão. "Virei boiola, igual maranhense", disse o presidente, após tomar os primeiros goles do refrigerante Guaraná Jesus, bebida rosa típica do Maranhão. O momento foi registrado durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.