Visita

Bolsonaro inaugura ''panelódromo'' em passagem por Imperatriz

Espaço é um complexo gastronômico da culinária popular, e deve abrigar os comerciantes que vendem a ''panelada'', um prato típico da região.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Bolsonaro participou de solenidade em Imperatriz.
Bolsonaro participou de solenidade em Imperatriz. (Foto: Klebison Lima / TV Mirante)

IMPERATRIZ – Em visita oficial ao Maranhão, o presidente Jair Bolsonaro participou, na tarde desta quinta-feira (29), da inauguração do ‘Panelódromo’, em Imperatriz, segunda maior cidade do Estado. O espaço é um complexo gastronômico da culinária popular, e deve abrigar os comerciantes que vendem a 'panelada', um prato típico da região.

Saiba mais:

Em visita ao Maranhão, Bolsonaro faz comentário: 'virei boiola, igual maranhense'

Bolsonaro chega ao Maranhão para inauguração do trecho da BR-135​

Ao chegar a Imperatriz, por volta das 14h30, Bolsonaro se encontrou com apoiadores logo na saída do aeroporto. Sem máscara, assim como em São Luís, o presidente interagiu com o grupo, formando uma aglomeração no local. Em todo o Maranhão, o uso de máscara é obrigatório desde o mês de maio, segundo decreto do governo do Estado.

Ainda em Imperatriz, Bolsonaro fez a entrega de pontos de internet ilimitada para áreas remotas da região. De acordo com o governo federal, a ação deve beneficiar 3 mil pessoas que vivem na cidade de Balsas, Açailândia e Imperatriz.

Visita oficial

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Maranhão na manhã desta quinta-feira (29). O primeiro ponto de parada foi em São Luís, onde fiscalizou as obras de restauração da BR-135 e inaugurou trecho restaurado da rodovia entre a capital maranhense e a cidade de Bacabeira.

Em Bacabeira, cidade distante 68 km de São Luís, Bolsonaro fez um comentário sobre o Guaraná Jesus, bebida tipicamente maranhense “Virei boiola, igual maranhense", disse o presidente, após tomar os primeiros goles do refrigerante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.