Em Bacabeira

Em visita ao Maranhão, Bolsonaro faz comentário: 'virei boiola, igual maranhense'

Fala foi dita feita após o presidente ter tomado alguns goles do refrigerante Guaraná Jesus, bebida rosa típica do Maranhão.
Paulo Pontes/Imirante.com29/10/2020 às 15h10
Jair Bolsonaro (sem partido) fez o comentário em sua primeira visita oficial ao Maranhão. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um comentário na cidade de Bacabeira, distante 68 km de São Luís, durante sua primeira visita oficial ao Maranhão. "Virei boiola, igual maranhense", disse o presidente, após tomar os primeiros goles do refrigerante Guaraná Jesus, bebida rosa típica do Maranhão. O momento foi registrado durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

"Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?", questionou Bolsonaro. "Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense", disse o presidente, mostrando a bebida.

Rodeado por apoiadores, Bolsonaro voltou a fazer piada. "Guaraná cor-de-rosa. Fod..., fod...", disse o presidente, que provocou aglomeração e ignorou as medidas de prevenção à contaminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Leia também: Bolsonaro chega ao Maranhão para inauguração do trecho da BR-135

Em São Luís, Bolsonaro participou da inauguração de um trecho da rodovia BR-135. Já no início da tarde, o presidente viajou para Imperatriz, onde tem agenda programada para realizar mais entregas de obras no Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.