Visita

Bolsonaro chega ao Maranhão para inauguração do trecho da BR-135

Presidente cumpre agenda em São Luís e em Imperatriz e às 16h retornará à Brasília.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Bolsonaro encontrou apoiadores assim que chegou a São Luís.
Bolsonaro encontrou apoiadores assim que chegou a São Luís. (Foto: reprodução/Facebook)

MARANHÃO - O presidente Jair Bolsonaro estará cumprindo agenda no Maranhão nesta quinta-feira (29). Desde que foi eleito presidente da república, é a primeira vez que Bolsonaro visita o Estado. Ele irá visitar obras na capital São Luís e também irá ao município de Imperatriz,.

Bolsonaro encontrou apoiadores assim que chegou a São Luís e, sem fazer uso de máscara, que é obrigatória no Maranhão, interagiu com o grupo que o recepcionou.

Leia também: Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda no Maranhão nesta quinta-feira

A primeira agenda do presidente será às 11h30, momento em que fará uma visita técnica às obras de restauração da BR-135, no quilômetro 37. A inauguração será trecho entre São Luís e o município de Bacabeira.

Em Imperatriz, Bolsonaro participará de uma cerimônia de entregas do governo federal, que incluem o mercado popular conhecido como 'Panelódrono' e a duplicação da BR-010. A agenda do presidente no Maranhão vai até às 16h, em seguida ele retorna à Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.