Criminalidade

PM prende dois suspeitos com arma de fogo dentro de ônibus, em São Luís

A ação aconteceu dentro de um ônibus coletivo no bairro do Cohafuma.
Imirante.com, com informações da SSP/MA12/09/2020 às 10h19
PM prende dois suspeitos com arma de fogo dentro de ônibus, em São LuísNa revista, os PM’s apreenderam em posse dos suspeitos um revólver calibre 38, carregado com três munições intactas e uma deflagrada, além de uma arma branca. (Foto: divulgação/SSP-MA)

SÃO LUÍS - Em uma ação rápida na noite da última quinta-feira (10), a Polícia Militar por meio do 8º BPM, prendeu em flagrante um homem e apreendeu um adolescente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu dentro de um ônibus coletivo no bairro do Cohafuma, em São Luís.

Segundo os militares, durante um patrulhamento pela Avenida Jerônimo de Albuquerque, a guarnição percebeu um sinal de luz emitido por um motorista de um ônibus linha Santa Rosa, sendo necessário realizar uma abordagem ao coletivo.

Na revista, os PM’s apreenderam em posse dos suspeitos um revólver calibre 38, carregado com três munições intactas e uma deflagrada, além de uma arma branca. Os acusados foram detidos e conduzidos para o plantão das Cajazeiras para s providências cabíveis. Os militares informaram que possivelmente a dupla iria assaltar o coletivo durante o seu trajeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.