Criminosos, em carro de alto padrão, são presos por assaltos na região do bairro São Cristóvão
No momento da abordagem, um dos suspeitos ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais em uma residência localizada na avenida Projetada.
SÃO LUÍS - Dois suspeitos de praticarem diversos assaltos na região do bairro São Cristóvão, foram presos pelo policiais do Grupo Tático Móvel (GTM), do 6º BPM, na noite nesse sábado (25), na avenida Guajajaras. Os assaltantes usavam um carro de alto padrão para cometerem os delitos.
Leia também:
Trio faz motorista de refém e realiza assaltos nos bairros da Santa Clara e Cidade Olímpica
Dupla é presa na Av. Kennedy suspeita de praticar assaltos na região
Suspeitos de assaltos no bairro Turu são presos pela polícia
Segundo informações da polícia, no sábado, durante rondas noturnas, os policiais receberam a informação de que um carro, modelo Honda Civic, de cor branca e placas PST-5758, estava sendo usado por criminosos para a prática de assaltos na região do bairro São Cristóvão. Logo após, os militares se deslocaram para os locais que, geralmente, são usados para fuga de criminosos e, por lá, o veículo foi avistado, atravessando a avenida Guajajaras, saindo do São Cristóvão, sentido avenida Santos Dumont.
Ainda de acordo com a polícia, durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir a pé, porém, foi capturado em uma residência localizada na avenida Projetada. Com ele, foram apreendidos quatro celulares e uma arma de fogo calibre .32.
Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia do bairro Cidade Operária, sem lesões corporais. A polícia não informou a procedência do carro.
Saiba Mais
- Duas pessoas são presas e armas de fogo apreendidas em operação policial em Santo Bento
- Cinco pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas, roubo e homicídios em São Luís
- Operação da polícia prende cinco suspeitos de integrar facção criminosa no Maranhão
- Homem é preso suspeito de participação em homicídio no Coroadinho em São Luís
- Polícia prende homem suspeito de homicídio em São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.