Criminalidade

Suspeitos de assaltos no bairro Turu são presos pela polícia

Com a dupla, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular, além da motocicleta usada nos assaltos.
Imirante.com, com informações da SSP-MA16/06/2020 às 11h36
Suspeitos de assaltos no bairro Turu são presos pela políciaMateriais apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso em flagrante e um menor de idade apreendido, na noite dessa segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, a dupla é suspeita de realizar vários assaltos na região da avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, em São Luís.

Ainda segundo a PM, uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para apurar a denúncia de que dois elementos estavam cometendo vários assaltos na região do bairro Turu, e que a dupla usava uma motocicleta para cometer tais crimes .

Em meio às diligências policiais, os suspeitos foram avistados e, posteriormente, feito um acompanhamento tático sendo necessário efetuar alguns disparos de advertência que não foram acatados, porém a guarnição conseguiu fazer a prisão dos suspeitos.

Com a dupla, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular, além da motocicleta usada nos assaltos. De acordo com a PM, os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central do Cohatrac, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.