Criminalidade

Dupla é presa na Av. Kennedy suspeita de praticar assaltos na região

Antes da abordagem policial, um dos suspeitos ainda tentou se desfazer de um simulacro de arma de fogo usada nas ações criminosas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Simulacro de arma de fogo usada pelos suspeitos. (Foto: divulgação)
Simulacro de arma de fogo usada pelos suspeitos. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar, na noite desse domingo (12), na avenida Kennedy, em São Luís. A abordagem e posterior prisão da dupla, que estava em uma motocicleta, se deu após os policiais perceberem atitude suspeita dos dois homens.

De acordo com a polícia, por volta das 21h, uma guarnição da Rotam avistou dois homens, em atitude suspeita, em uma motocicleta. Ainda segundo a PM, ao fazer o acompanhamento ao veículo, os policiais observaram que o garupa tentou se desfazer de um objeto que estava em sua cintura.

Durante a abordagem policial, foi observado que o objeto se tratava de um simulacro de arma de fogo. Após os procedimentos, os dois suspeitos receberam voz de prisão. Posteriormente, foram encaminhados, sem lesões corporais, para a Delegacia de Polícia das Cajazeiras, no Centro da capital maranhense.

Motocicleta usada pela dupla. (Foto: divulgação)
Motocicleta usada pela dupla. (Foto: divulgação)

A polícia informou também que já haviam várias denúncias na região onde os suspeitos foram presos, apontando que elementos com as mesmas características da dupla estavam cometendo assaltos diariamente.

Por fim, a polícia informou que o piloto da motocicleta mentiu seu nome. Entretanto, ao ser revelada sua verdadeira identidade, foi descoberto que o suspeito possuía um mandado de prisão contra ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.