SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (28), a um mandado de prisão temporária contra um homem, identificado como ‘Lelinho’, de 31 anos, suspeito de participação no crime de homicídio contra Jonas Rodrigues Gomes, registrado no dia 8 de janeiro deste, no bairro Coroadinho, em São Luís.
De acordo com a polícia, no dia do crime, por volta das 6h45, a vítima tinha saído de casa para comprar pão em um estabelecimento localizado na Rua do Arame, no Coroadinho, quando foi surpreendida por duas pessoas em uma motocicleta que passaram atirando em sua direção. Apesar de ter sido socorrido, Jonas não resistiu e veio a óbito.
Na ação, outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2) e sobreviveram.
A polícia informou que no cumprimento das buscas, foi apreendida a motocicleta utilizada pelos autores. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas, roubo e homicídios em São Luís
- Operação da polícia prende cinco suspeitos de integrar facção criminosa no Maranhão
- Polícia prende homem suspeito de homicídio em São José de Ribamar
- Líder de facção criminosa e mais três suspeitos de tráfico de drogas são presos na Vila Luizão
- Quatro pessoas são presas durante operação de combate à organização criminosa em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.