Danos materiais

VÍDEO: Incêndio atinge mercadinho na Vila Mauro Fecury II, em São Luís

A causa do incêndio não foi informada e ainda será investigada.
Imirante.com, com informações do CBMMA24/06/2020 às 21h26

SÃO LUÍS - Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta quarta-feira (24), em um estabelecimento comercial na Vila Mauro Fecury II, em São Luís. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). A causa do incêndio não foi informada e ainda será investigada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio se concentrou no segundo pavimento do mercadinho, onde funcionava um depósito com vários materiais inflamáveis. Quatro viaturas de combate a incêndio foram acionadas para o local e controlaram as chamas com a utilização de 15 mil litros de água.

O Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos no incêndio, apenas danos materiais, e confirmou que foi feita uma operação de rescaldo. O estabelecimento comercial foi isolado pelo CBMMA, já que pode haver risco de colapso na estrutura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.