Criminalidade

Suspeitos de assalto a supermercado na Mauro Fecury 2 são presos pela polícia

Assalto aconteceu na última sexta-feira (27); com os criminosos, a polícia encontrou parte do dinheiro roubado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Após os procedimentos legais cabíveis, os três autuados foram encaminhados ao Centro de Triagem São Luís.
Após os procedimentos legais cabíveis, os três autuados foram encaminhados ao Centro de Triagem São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Três homens foram presos em flagrante suspeitos de terem assaltado, na última sexta-feira (27), um supermercado localizado no bairro Mauro Fecury 2, em São Luís. De acordo com a polícia, as prisões foram realizadas nos bairros Alto da Esperança e Vila Ariri já no sábado (28).

Ainda segundo a polícia, os suspeitos têm idade de 19, 21 e 31 anos. Durante buscas na residência dos três, foram encontrados um revólver calibre 38 carregado, parte do dinheiro roubado do supermercado e um veículo, modelo Fiat Pálio, com registro de roubo.

Também de acordo com a polícia, diante dos fatos, os três suspeitos foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado e associação criminosa.

Após os procedimentos legais cabíveis, os três autuados foram encaminhados ao Centro de Triagem São Luís e permanecem à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.